10º aniversário da Fazenda da Esperança de Guarará foi comemorado neste domingo.

Idoso de Piacatuba que estava desaparecido é encontrado morto neste domingo.
09/02/2019
Jovem de 16 anos é detido após matar namorada grávida a tiros em Leopoldina.
09/02/2019
Exibir tudo

10º aniversário da Fazenda da Esperança de Guarará foi comemorado neste domingo.

A Fazenda da Esperança São Frei Galvão , localizada ás margens do KM 46 da BR 267 em Guarará, comemorou 10 anos de existência neste domingo 01 de setembro. A Festa de São Francisco assim denominada , teve a Santa Missa com o Arcebispo Dom Gil, música, teatro, testemunho, palestra , show de prêmios e ainda contou com a apresentação da Orquestra de Juiz de Fora.

A reportagem do Portal RKF foi conferir um pouco da festa e entrevistou os  voluntários “Fran” e Hoslani. Hoslani contou como venceu o vício das drogas através da fé, sem utilização de medicamentos ( a Fazenda da Esperança não utiliza medicamentos no tratamento de seus internos ) e Fran , sua irmã contou que estará indo em outubro para o continente africano onde também existe um Fazenda da Esperança. Lá ela será voluntária para trabalhar na ajuda aos necessitados e reconstrução de uma cidade devastada por um furacão.

O Café Santa Cecília esteve presente como empresa solidária participando com doações á festa.
Antônio Jacques e sua filha Ana Paula estiveram na Fazenda da Esperança compartilhando esse momento maravilhoso de confraternização. “Em meio a tantas notícias ruins ,saber que existe gente recebendo e doando amor, e esperança, é confortante, ” disse Ana Paula ao RKF. “Muito bom saber que o amor ao próximo não acabou e tem sido praticado na Fazenda da Esperança.”

Aconteceu

   

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!