Ladrões sofrem acidente após roubarem carga de cigarros na BR-267 em Argirita.

Incêndio destrói carro em Visconde do Rio Branco na noite deste domingo.
08/26/2019
INSS começa a pagar a 1ª parcela do 13º salário dos aposentados.
08/26/2019
Exibir tudo

Ladrões sofrem acidente após roubarem carga de cigarros na BR-267 em Argirita.

O motorista de uma Van carregada com cigarros foi rendido na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, na rodovia BR-267, em Argirita. Após o transbordo da carga para um caminhão, os suspeitos sofreram um acidente com o veículo em que estavam que tombou fora da pista, mas conseguiram fugir em um carro que lhes dava cobertura.

O motorista da Van não se feriu durante a ação criminosa. Ele seguia sentido Leopoldina para efetuar entregas quando foi abordado pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento nas imediações à procura dos autores. Até o fechamento desta matéria eles não haviam sido encontrados.

continua após a publicidade

O Portal RKF apurou que a Polícia Militar da 136ª CIA de São João Nepomuceno realizou rastreamento e cerco bloqueio na zona rural em estradas vicinais com divisa com São João Nepomuceno , durante toda a manhã. Os policias estiveram empenhados mas até por volta de 13 horas ainda não haviam conseguido localizar os suspeitos.

A Polícia Civil compareceu ao local e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Leopoldina.Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para registrar a ocorrência, que segue em andamento.

Fonte e fotos : O VIGILANTE ONLINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!