Preso que estava de “saidinha temporária” volta á prisão por furtar lojas em Cataguases.

Lobo-guará é encontrado morto ás margens da BR-116 em Muriaé.
agosto 22, 2019
PM apreende drogas no Morro da Coruja em Astolfo Dutra.
agosto 23, 2019
Exibir tudo

Preso que estava de “saidinha temporária” volta á prisão por furtar lojas em Cataguases.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, por volta das 12h30 desta quinta-feira, 22 de agosto. Ele é  suspeito de estar praticando furto em lojas do centro da cidade. O homem, conhecido no meio policial, cumpria pena no presídio de Cataguases até ser beneficiado pela liberdade temporária não retornando para a detenção após o término deste benefício, conforme informou o comandante do 1º Pelotão da PM e do policiamento em Cataguases, tenente Vinícius Marinato.

continua após a publicidade

Câmeras de segurança flagraram o suspeito fugindo pela Rua Nogueira Neves – esta semana – após furtar cinco aparelhos celulares em uma loja daquele logradouro, revelou o tenente. “ Diversas vítimas o reconheceram por meio de fotos e que ele é usuário de crack, mas apesar de estar cumprindo pena em Cataguases, nasceu em Itabirito/MG.

Com as imagens dele a PM também descobriu que o suspeito estava rodando o Centro da cidade todas as manhãs e montou uma operação para prendê-lo. Nesta quinta-feira, 22, informações obtidas pela Inteligência da Polícia Militar, revelaram que ele estaria escondido em uma residência na Vila Domingos Lopes onde reside um homem que negou estar abrigando o suspeito, afirmando que ele invadiu sua casa.

Uma equipe da PM foi até lá, entrou no imóvel e o encontrou dentro do banheiro, onde foi preso e levado para o Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e será apresentado ao delegado de Polícia Civil em Cataguases no final da tarde. De lá vai seguir para o presídio para continuar cumprindo sua pena.

Fonte : SITE DO MARCELO LOPES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *