Trabalhador de Rochedo de Minas que estava desaparecido é encontrado em BH.

CMDCA de SJN divulga relação de candidatos aptos á eleição do mês de outubro.
agosto 21, 2019
Produtor rural de Carangola “dá de cara” com onça parda em seu quintal.
agosto 21, 2019
Exibir tudo

Trabalhador de Rochedo de Minas que estava desaparecido é encontrado em BH.

O alagoano José Carlos do Carmo ( foto) de 34 anos de idade, que trabalha em um frigorífico na cidade de Rochedo de Minas e estava desaparecido desde as 09h30 da manhã do último sábado 17 de agosto, foi localizado nesta manhã de quarta-feira 21 de agosto na rodoviária de Belo Horizonte.

A informação foi repassada á redação do Portal RKF pelo amigo que registrou na polícia seu desaparecimento e havia solicitado divulgação. Ele teria sido encontrado em perfeito estado físico porém aparentando estar desorientado mentalmente. Uma irmã de José Carlos foi avisada e já tomava providências para ir buscá-lo.

continua após a publicidade

Segundo o reclamante do desaparecimento , seu amigo Ronei, que ainda trabalha no frigorífico em Rochedo de Minas , acredita-se que ele tenha saído pela estrada á pé e pegado algumas caronas até chegar a Belo Horizonte , cerca de 300 km de Rochedo de Minas.

Todos os documentos e pertences de José Carlos estão ainda no alojamento da empresa em Rochedo de Minas na qual ele ainda possui vínculo empregatício. A informação foi repassada em primeira mão para o Programa “Show da Manhã” do comunicador Edmar dos Santos da Rádio Rochedo FM através do jornalista Kadu Fontana.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *