Duas pessoas são presas em operação da Polícia Militar em Astolfo Dutra.

Carga de cigarros avaliada em R$ 200 mil é roubada de caminhão em Cataguases.
agosto 20, 2019
CMDCA de SJN divulga relação de candidatos aptos á eleição do mês de outubro.
agosto 21, 2019
Exibir tudo

Duas pessoas são presas em operação da Polícia Militar em Astolfo Dutra.

A Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira, 20 de agosto, em Astolfo Dutra, uma operação de prevenção ao crime, denominada “Sentinela da Zona da Mata”. Além de todo efetivo policial daquela cidade, inclusive os que estavam de folga, participaram da atividade equipes de Cataguases, Dona Eusébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases e do Canil do 21º Batalhão PM de Ubá.Dois mandados de busca e apreensão de pessoas ligadas aos supostos autores da tentativa de homicídio ocorrida segunda-feira, 19, naquela cidade foram cumpridos.

As informações são do comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar com sede em Cataguases, tenente Weslley José de Oliveira, que coordenou toda a operação. De acordo com ele, duas pessoas foram presas, mas as idades ainda não haviam sido reveladas.

continua após a publicidade

 

Também foram apreendidas pequenas porções de drogas, telefones celulares e material para acondicionar o entorpecente e a quantia de R$ 104,00. De acordo com tenente, “nosso maior objetivo foi a prevenção de outros delitos e este tipo de trabalho vai continuar na cidade visando garantir a ordem pública e a paz social”, informou.

Fonte : Site do Marcelo Lopes e PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *