Trabalhador de frigorífico em Rochedo de Minas está desaparecido desde sábado.

Sequestrador de ônibus morto na Ponte Rio-Niterói portava arma de brinquedo diz PM.
agosto 20, 2019
Jota Efe DiColore realiza oficina de técnicas de alisamentos em S.J.Nepomuceno.
agosto 20, 2019
Exibir tudo

Trabalhador de frigorífico em Rochedo de Minas está desaparecido desde sábado.

José Carlos do Carmo ( foto) de 34 anos de idade, natural de Porto Calvo, Estado de Alagoas, e que trabalha em um frigorífico na cidade de Rochedo de Minas,  está desaparecido desde as 09h30 da manhã do último sábado 17 de agosto.A reportagem do Portal RKF foi procurada por um amigo do desaparecido que também trabalha no mesmo local, pedindo auxílio para que ele fosse localizado.

continua após a publicidade

De acordo com  informações repassadas por Ronei ( amigo de José Carlos), ele saiu do alojamento na manhã de sábado, vestindo a mesma camisa verde da foto, calça comprida e tênis, dizendo que iria “dar um pulo na rua e que já voltaria”, porém depois disso não foi mais visto. Os seus pertences ficaram no alojamento, juntamente com documentos de identidade. De acordo ainda com Ronei, José Carlos havia comentado que não ficaria em Rochedo e que pediria um acerto do mês ( encontrava-se de acordo com o amigo em contrato de experiência) e tinha intenções de voltar para Santa Catarina , de onde saiu de  seu último emprego. Porém ele iria receber seus vencimentos no decorrer desta semana. Os familiares de José Carlos já foram avisados.

O desaparecimento de José Carlos foi registrado na Delegacia Virtual do Estado de Minas Gerais na manhã desta terça-feira 20 de agosto. Qualquer informação disque 190 ou pelo whatsapp (94) 9  91030899

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *