PM prende 02 suspeitos após tentativa de duplo homicídio em Astolfo Dutra.

Motorista de caminhão de gás é preso pela PMR pela 3ª vez com CNH falsa em JF.
08/19/2019
Sequestrador de ônibus morto na Ponte Rio-Niterói portava arma de brinquedo diz PM.
08/20/2019
Exibir tudo

PM prende 02 suspeitos após tentativa de duplo homicídio em Astolfo Dutra.

Dois rapazes foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Astolfo Dutra, na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, minutos depois de efetuarem disparos de arma de fogo contra dois desafetos. Um dos autores, de 18 anos, é o mesmo que em julho é suspeito de ter matado, também a tiros, um adolescente de 15 anos de idade. Agora, conforme informações preliminares da PM, ele teria agido com um comparsa, que é seu cunhado e também tem passagem pela polícia. O crime aconteceu na “Rua de Cima” como é conhecido aquele logradouro.

continua após a publicidade

 

De acordo com as primeiras informações, as vítimas são homens e teriam desavença com os autores, em decorrência de drogas. Uma delas foi socorrida pelos próprios militares e levada até o Pronto Atendimento daquela cidade e a outra, conduzida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu – diretamente para o Hospital de Cataguases. Até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação confirmada sobre o estado de saúde das vítimas nem outros detalhes sobre o crime.

A Policia foi acionada durante uma operação preventiva na cidade com apoio da Patrulha de Operações que veio de Cataguases auxiliar o trabalho. Segundo a informação, disparos de arma de fogo teriam ocorrido no local para onde as equipes se dirigiram e encontraram os dois homens baleados. Segundo testemunhas, os autores estavam em uma motocicleta e fugiram em seguida.

O sargento Wanderson Henrique, comandante do Destacamento da PM na cidade, informou que logo após socorrerem uma das vítimas iniciou com sua equipe buscas pelos autores que foram localizados minutos depois. Ao perceberem a presença policial a dupla, que estava em uma motocicleta, fugiu em alta velocidade até que em um determinado momento o condutor perdeu o controle do veículo caindo ao chão. Apesar disso, os dois ainda teriam resistido à prisão. Eles foram presos em flagrante e serão conduzidos ã Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

A motocicleta utilizada pelos dois autores – uma Honda 125 Titan KS, azul, com placa de Cataguases/MG (foto abaixo) –  foi apreendida e rebocada por uma equipe do Auto Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!