Muriaé: detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago.

Um público espetacular compareceu na inauguração do Pátio da Fábrica Shopping.
08/17/2019
Motociclista morre em acidente próximo de Cataguases MG
08/18/2019
Exibir tudo

Muriaé: detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago.

Após a direção da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior em Muriaé MG, receber denúncias que presos que estavam em saída temporária retornariam com drogas em seus organismos, mantivemos os alvos das denúncias em observação isolados na unidade prisional sob vigília ostensiva de agentes penitenciários.

Na noite desta sexta-feira (15), um preso evacuou o total de 12 invólucros de substância análoga a maconha. Em continuidade, já por volta das 11h, o mesmo preso evacuou mais 12 invólucros da mesma droga, totalizando 24. foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

continua após a publicidade

Em operações de combate ao tráfico de drogas nesta unidade, à noite, durante um procedimento de revista em cela, destinada a presos do regime semiaberto Agentes Penitenciários encontraram na boca do outro preso,  cinco invólucros de substância análoga a maconha. Também recebeu voz de prisão em flagrante.

É importante ressaltar que presos da cela estiveram em saída temporária. Já na madrugada mais um preso, que também se encontrava em observação isolado por ser alvo de denúncias de que retornaria com drogas, evacuou o total de 174 invólucros de substância análoga a maconha; em continuidade, por volta das 10h30 outros 100 invólucros; por volta das 11h30 outros 14 e 14:30 mais 12 da mesma substância (maconha) totalizando portanto, 300 invólucros. O indivíduo foi também encaminhado à autoridade policial assim como as substâncias apreendidas” informa a Penitenciária Regional de Muriaé.

Fonte : Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!