SJN: calçamento irregular provoca acidente de moto e duas mulheres ficam feridas.

SJN: choro salva cãozinho que estava ilhado em talude na estrada Taruaçu-Roça Grande.
agosto 16, 2019
Um público espetacular compareceu na inauguração do Pátio da Fábrica Shopping.
agosto 17, 2019
Exibir tudo

SJN: calçamento irregular provoca acidente de moto e duas mulheres ficam feridas.

Por volta de 17 horas desta sexta-feira 16 de agosto, uma motociclista de 34 anos que conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor prata e uma outra mulher de 28 anos que estava de carona na garupa ficaram feridas em um acidente na Rua Miguel Manzo, no centro da cidade de São João Nepomuceno.De acordo com informações da reportagem do Portal RKF que chegou logo após o acidente, colhidas junto á testemunhas no local, a motocicleta seguia sentido Centro – Bairro Stiebler ( Lourdes) , quando ao passar por um trecho do calçamento onde existem várias pedras soltas e outras prestes a se soltar, a roda dianteira da motocicleta se prendeu em um ressalto , sendo que a pedra se deslocou para a frente, lançando as duas mulheres ao solo.

continua após a publicidade

Uma unidade do SAMU de e duas ambulâncias prestaram socorro ás vítimas. A mulher de 28 anos conseguiu entrar andando na ambulância e foi levada para o PAM e se queixava de dores pelo corpo. O outra vítima de 34 anos foi atendida pelos socorristas do SAMU e teve que ser imobilizada.

Ele se queixava de muitas dores , quando foi colocada na ambulância , que permaneceu mesmo assim alguns momentos estacionada, para que seu quadro da vítima fosse estabilizado até que ela fosse levada também para o Pronto Atendimento Médico desta cidade.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe e registrou o fato. Não há maiores informações sobre o estado das vítimas.

Populares que estava no local e moradores relataram ao Portal RKF que naquele trecho da via pública o calçamento está irregular há muito tempo e várias reclamações já foram feitas na prefeitura sem que o problema fosse solucionado.

Reportagem Kadu Fontana

1 Comment

  1. Antonio Lacerda disse:

    Já não e a primeira vez, já aconteceu inclusive comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *