Homem de Descoberto que estava desaparecido é encontrado em Rodeiro MG.

PRF emite nota sobre suspensão de radares nas rodovias federais.
agosto 15, 2019
Polo UNOPAR S.J.Nepomuceno oferece super promoção na pós graduação.
agosto 16, 2019
Exibir tudo

Homem de Descoberto que estava desaparecido é encontrado em Rodeiro MG.

Daniel de Oliveira Gulmaneli ( conhecido como Limão) de 34 anos  ,morador em Descoberto M, que estava desaparecido desde o último domingo 11/08 após , segundo sua irmã , ter fugido de um clinica de reabilitação na cidade de  Cataguases, foi encontrado nesta quinta-feira 15 de agosto na cidade de Rodeiro MG.

Após ter sido sido visto andando pelas ruas de Astolfo Dutra e Santana de Campestre ( distrito daquela cidade ) , a família de “Limão” entrou em contato com o Portal RKF solicitando publicidade para o desaparecimento do mesmo na tentativa de encontrá-lo. 

continua após a publicidade

Por volta de meio-dia e meia desta quinta-feira, o jornalista Kadu Fontana recebeu pelo aplicativo  whatsapp um áudio de um leitor de Piraúba ( Celsinho) informando que, ao transitar com seu carro,  teria avistado Limão no trevo de Rodeiro que dá acesso para a cidade de Ubá.

Imediatamente o Portal RKF repassou a informação á família que também já tinha conhecimento de informações que levavam ao paradeiro do desaparecido na cidade de Rodeiro.

                                                            Foto enviada pela irmã de “Limão” após reencontrá-lo

Exatamente ás 16h10 desta quinta-feira a irmã de Daniel entrou em contato com a redação do Portal RKF e informou que estava saindo com seu irmão em um carro na cidade de Ubá . Ele havia sido localizado em Rodeiro . Ela foi até esta cidade e depois de encontrá-lo , os dois seguiram para um hospital e logo após para o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial da cidade de Ubá.

De Ubá estavam retornando á Descoberto.

Atualização a qualquer momento

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *