Treinador sanjoanense pode sagrar-se Campeão Brasileiro no próximo domingo.

Pagamento do IPVA em Minas Gerais passa a ser obrigatório antes da transferência.
08/12/2019
Jovem encontrada morta em Ubá pode ter sido vítima de ritual satânico.Casal é preso.
08/13/2019
Exibir tudo

Treinador sanjoanense pode sagrar-se Campeão Brasileiro no próximo domingo.

O Manaus construiu um cenário mais positivo no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, disputado neste domingo, contra o Brusque. O time amazonense estava perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate por 2 a 2 no estádio Augusto Bauer, casa do adversário. Rossini fez os gols manauaras, enquanto Junior Pirambu e Zé Mateus anotaram para os mandantes.A decisão do título será no próximo domingo 18/08 , às 16 horas ( horário de Brasília ) , na Arena da Amazônia. Como gols fora de casa não contam como critério de desempate, não há vantagem alguma para o time treinado pelo ex-goleiro do Cruzeiro de Belo Horizonte , o sanjoanense Welington Fajardo,  a não ser os fatores campo e torcida. Um novo empate no jogo decisivo leva à decisão aos pênaltis.

continua após a publicidade

Os dois times já estão garantidos na disputa da Série C do ano que vem, e agora tentam apenas consagrar a campanha da ascensão com a taça da quarta divisão. Os outros dois times que conquistaram o acesso foram Ituano e Jacuipense-BA, dupla eliminada pelos finalistas durante as semifinais.

Um trabalho magnífico de Welington ( ETINHO)  Fajardo que já escreveu seu nome na história do futebol amazonense.O Portal RKF estará acompanhando no próximo domingo esta partida histórica que pode e deve cravar o Manaus como campeão Brasileiro da Série D.

Reportagem Kadu Fontana com infirmações do Estadão.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!