Acidente trágico deixa dois mortos e três feridos nas proximidades de Muriaé.

Casal é preso em Rio Novo pela PM após cumprimento de mandados.
08/10/2019
Jaguatirica e cachorro do mato são encontrados mortos ás margens da BR-116 em Leopoldina.
08/12/2019
Exibir tudo

Acidente trágico deixa dois mortos e três feridos nas proximidades de Muriaé.

A PRF- Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Muriaé foram acionados na manhã deste domingo para atender um grave acidente na BR-356, região de Muriaé, a 1 Km do Trevo da Penitenciária de Regional e próximo á Pedreira São Geraldo. No local foi constatada uma tragédia:  haviam dois mortos e três feridos. O acidente envolveu um Fiat Uno placas de Muriaé-MG, com um casal de idosos, sendo que a passageira se encontrava já sem vida no seu interior e o condutor foi socorrido com ferimentos; um veículo Tucson, placa de Vila Velha-ES com uma família (motorista, esposa grávida e uma criança de seis anos); e ainda uma motocicleta de Muriaé-MG, que infelizmente o condutor veio a bater contra o veículo de Vila Velha-ES e morreu no local, depois de ser lançado contra um barranco,  caindo às margens da pista.

continua após a publicidade

 

Toda a dinâmica do acidente está sendo apurada pela Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé e pela Polícia Rodoviária Federal, e as primeiras informações dão conta, e claro serão conferidas após as autoridades ouvirem as partes envolvidas, é que o motorista do veículo Fiat Uno, que seguia sentido a Muriaé, pode ter perdido o controle da direção, batido contra o veículo de Vila Velha-ES, que seguia sentido Itaperuna-RJ, e este foi atingido também pela motocicleta que seguia no sentido a Muriaé.

As vítimas foram identificadas como sendo: Carlos Medina da Silva, 71 anos de idade, condutor da motocicleta, placa de Muriaé-MG; Magda Imaculada Soares, 63 anos de idade e estava como passageira do veículo Fiat Uno, placa de Muriaé-MG.

Fonte Silvan Alves :

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!