Sanjoanense é assassinado a tiro na cidade de Guarani.

Adolescente é encontrado morto perto da “Rampa do Parapente” em Astolfo Dutra.
07/28/2019
S.JN. lidera ranking do ICMS Patrimonial Cultural do Circuito Caminhos Verdes de Minas.
07/29/2019
Exibir tudo

Sanjoanense é assassinado a tiro na cidade de Guarani.

Um homem de 42 anos de idade natural de São João Nepomuceno , que residia no Bairro Caxangá, foi morto a tiros por volta da meia-noite deste domingo 28 de julho na Rua Orfeu Braga no Bairro Divino Salvador na cidade de Guarani MG.De acordo com informações da Polícia Militar de Guarani, ele estava acompanhado de um amigo de 29 anos também de São João Nepomuceno, ambos com passagens pela polícia. Eles estavam na casa de uma amiga que também é conhecida no meio policial de Guarani quando segundo relatos do homem de 29 anos que conseguiu fugir pulando um muro, dois atiradores que teriam chegado ao local em uma motocicleta , entraram atirando.

continua após a publicidade

O homem de 42 anos foi atingido na região da axila e teve morte constatada no local. Já o de 29 se escondeu de acordo com a PM na casa vizinha cuja moradora acionou os policiais. Ele apresentava um ferimento em uma das pernas mas a princípio não teria sido alvejado. De acordo com a PM ainda,  as armas utilizados seriam revólveres calibres 32 e 38.

No local do crime foi apreendida uma motocicleta Honda Bross com chassi raspado. Atualização com maiores informações a qualquer momento.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Gomes disse:

    Acompanho sempre KADU FONTANA notificando os absurdos da REGIÃO; observei na última vez que visitei S JOÃO , que o bairro TRÊS MARIAS possui um tráfico de drogas comandado por VAGABUNDOS oriundos do RÍO DE JANEIRO; fazem o uso e vendas de entorpecentes em um campo de futebol localizado no referido bairro, não respeitando as FAMÍLIAS e CRIANÇAS que por ali transitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!