S.J.Nepomuceno: trio é detido pela PM após estabelecimento ser invadido 2 vezes nesta madrugada.

Casos de 2 crianças que ficaram gravemente feridas dispara cerco á linha chilena e cerol.
07/26/2019
Seis pessoas são detidas, revólver,drogas e munições apreendidas no Bairro Três Marias.
07/27/2019
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno: trio é detido pela PM após estabelecimento ser invadido 2 vezes nesta madrugada.

Um homem  de 32 anos , outro de 30 e uma mulher de 24  , foram detidos nesta manhã de sexta-feira 26 de julho, pela Polícia Militar de São João Nepomuceno, após a dupla invasão a um salão de beleza localizado na Vila Carlos Soares  nesta cidade .De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar,  a proprietária ao chegar pela manhã, notou a porta aberta e deu falta de vários objetos.De acordo com informações da vítima, pelo sistema de monitoramento por câmeras, foi possível perceber três pessoas em horários distintos no interior do estabelecimento.

continua após a publicidade

A primeira invasão se deu, de acordo com  o vídeo, por um indivíduo de 31 anos, á 01h54 da madrugada .Ele forçou a porta blindex de correr e conseguiu entrar no recinto se evadindo em seguida: A segunda invasão se deu ás 05h01 da mesma madrugada . Desta vez o um homem de 30 e uma mulher de 24 anos entraram e furtaram os objetos, colocando-os em uma sacola e  saindo pelo mesma porta que entraram.

Após identificação dos autores pelas câmeras de monitoramento , a Polícia Militar realizou rastreamentos e conseguiu localizar e deter os três. O homem de 31 anos foi localizado em sua residência no Bairro Centenário. A mulher de 24 anos foi detida em uma borracharia na Rua Cônego Reis e o outro indivíduo de 30 anos foi detido na cidade de Descoberto, onde ele afirmou estar morando. Todos negaram a autoria do crime e nenhum objeto foi encontrado com os mesmos , sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno para serem ouvidos pela autoridade judiciária.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, os três suspeitos foram liberados pela falta de provas materiais , porém o inquérito terá seguimento para apuração dos fatos.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar da 136 CIA

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Lucileia Silva disse:

    As imagens das câmeras de segurança não serviu como prova? Só Brasil mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!