Jovem é morto com vários golpes de facas na madrugada em Argirita MG.

Homem é preso com arma, simulacro e drogas no Bairro Três Marias em S.J.Nepomuceno.
07/25/2019
Prefeitura de S.J.Nepomuceno divulga processo para renovação de Bolsa Auxílio Transporte Universitário.
07/25/2019
Exibir tudo

Jovem é morto com vários golpes de facas na madrugada em Argirita MG.

Um jovem de 21 anos foi morto por volta de 2 horas da madrugada desta quinta-feira 25 de julho, dentro de sua residência no Bairro Cohab Antônio Vasconcelos a golpes de faca em Argirita MG.De acordo com as primeiras informações oficiais da PM daquela cidade ao Portal RKF, o jovem  estava dormindo em sua  residência com sua companheira , quando dois indivíduos menores de idade, sendo um deles parente da vítima, pularam um vão de uma janela e entraram na casa. Os dois estariam até pouco tempo morando na residência com vítima. A esposa teria corrido para o banheiro ao notar a presença dos dois indivíduos.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima  recebeu vários golpes de faca e caiu no sofá da casa onde foi constatado o óbito pela perícia técnica. Teriam sido constatadas 19 perfurações no corpo da vítima. Logo após o crime,os dois menores fugiram em uma motocicleta que havia sido furtada ali mesmo em Argirita por volta das 22 horas da quarta-feira 24 de julho.

Numa ação rápida da PM, os dois criminosos foram interceptados e abordados por uma viatura no Bairro Santo Antônio em Juiz de Fora MG sendo uma das facas utilizadas no crime , localizada e apreendida com um dos ocupantes da motocicleta . Segundo informações de um familiar em contato com a reportagem do RKF, uma outra faca teria sido localizada pela perícia no corpo da vítima.A motivação do crime ainda não era conhecida.

A ocorrência ainda está em andamento. Atualização a qualquer momento.

Reportagem Kadu Fontana.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!