Apreensão de droga dentro de ônibus em Goianá culmina em prisão de foragido da Justiça em JF.

PM apreende cocaína, ecstasy e maconha no Parque de Exposições em Bicas.
07/21/2019
Motorista ficou ferido após carro com placas de Descoberto cair em ribanceira entre Guarani e Piraúba.
07/21/2019
Exibir tudo

Apreensão de droga dentro de ônibus em Goianá culmina em prisão de foragido da Justiça em JF.

Durante deslocamento de ônibus de Juiz de Fora para Rio Novo para assumir o serviço, na noite deste sábado 20 de julho,  o Cb Maxwell suspeitou da atitude de um indivíduo que demonstrou nervosismo ao perceber a presença do militar no interior do ônibus.

Diante da atitude do indivíduo, o policial começou a monitora-lo, vindo a perceber o momento em que o mesmo dispensou uma sacola atrás do último banco.

Quando o coletivo se aproximou do destacamento de Goainá, o militar arrecadou a sacola e localizou uma barra de 500 gramas de maconha, tendo o autor recebido voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

O desfecho se deu em frente ao destacamento de Goianá com o apoio do Cb Santos. Em conversa com o autor, este relatou que levaria a droga para a cidade de Pirauba e ganharia 50 gramas de maconha, o equivalente a 300 reais em dinheiro.
Diante da informação a guarnição de Rio Novo com o Sgt Geovany,  deslocou para a Rua Américo Luz 427, Bairro Manoel Honório em Juiz de Fora , onde na casa de um  menor e contando com o apoio da equipe composta pela ROCCA e policiais de Juiz de Fora, após buscas , localizaram dois tabletes de maconha. Em seguida os policiais foram até a residência da sogra do menor onde foi encontrado o foragido da Justiça P H S C, 25 anos,  com mandado expedido em decorrência da operação NARCOS da Polícia Federal.

Reportagem Kadu Fontana com informações  da PM.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Menos lixos em operação, pior que ficam por pouco tempo…essas horas os portas de cadeia já devem ter agido alegando presunção de inocência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!