Leão ruge e Recreio conquista vantagem contra Ideal na finalíssima da “Champions Lec”.

Carga com 500 botijões de gás sem nota fiscal foi apreendida em Rio Pomba.
07/15/2019
Prefeitura de Leopoldina registra BO após encontrar açúcar em óleo de motor de ônibus escolar.
07/16/2019
Exibir tudo

Leão ruge e Recreio conquista vantagem contra Ideal na finalíssima da “Champions Lec”.

Após um jogo tenso , com muita transpiração e pouca inspiração, com as duas equipes taticamente armadas para esperar um erro do adversário e vencer a partida , o Recreio, com um gol de Marlon pós os 40 minutos da etapa final , venceu o Ideal em  casa e deu um grande passo para o campeonato inédito da Copa dos Campeões Regionais a ” Champions LEC” organizada pela Liga Esportiva de Cataguases .Na primeira etapa a maior chance foi de Vitinho da Cobra Azul , mas a bola parou nas mãos do paredão Douglas. No final Luiz goleiro do Recreio também apareceu e segurou o 0x0. Na segunda etapa Edu teve a chance de abrir o marcador para o Ideal mas o tiro saiu cruzado e tirou tinta da trave direita de Douglas. Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, Marlon após uma assistência de cabeça ou linha de passe na área da cobra mandou um balaço que venceu o goleirão Luiz e decretou aos 42 minutos a vitória do Leão.

Um grande público assistiu a partida que foi apitada pelo árbitro da Federação Mineira de Futebol,  Roney Alves auxiliado por Augusto Magno e Celso Luiz. Auxiliares bem na partida e árbitro também sem falhas notáveis, apenas nitidamente conduzindo a partida a seu modo ou seja , “segurando o jogo” em algumas oportunidades devido á rivalidade das equipes.

continua após a publicidade

Duelo final no próximo domingo no Estádio Alcides Campos ,  “Vila” onde a cobra costuma fumar  e a ” Massa Azul” é o 12º jogador do Ideal . Pro Recreio basta um empate , para o Ideal é vencer no tempo normal e depois nas penalidades.

A Partida foi transmitida pelo facebooK RKF – Show de Bola AO VIVO com narração de Kadu Fontana e comentários de Jorge Antônio e Kito Pereira .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!