Atleta de 14 anos do Operário FC de S.J.Nepomuceno se apresenta ao Atlético Mineiro.

Confira a programação da vacinação antirrábica em S.J.Nepomuceno na zonas urbana e rural .
julho 15, 2019
Jovem sofre tentativa de homicídio em trevo de Astolfo Dutra na noite de domingo.
julho 15, 2019
Exibir tudo

Atleta de 14 anos do Operário FC de S.J.Nepomuceno se apresenta ao Atlético Mineiro.

O atleta do Operário FC , o ” Verdão de São João Nepomuceno”,  Ramon Felismino de Paiva de 14 anos de idade , nascido e criado em Rochedo de Minas ( distante 12 km de S.J.Nepomuceno) está se apresentando nesta segunda-feira 15 de julho ao Clube Atlético Mineiro, mais precisamente na Cidade do Galo. Ramon foi entrevistado na cidade Bicas nesta noite de domingo, 14 de julho, pelo jornalista Kadu Fontana. Presente também o presidente do Operário e seu treinador Willian Lima que explicou que Ramon foi aprovado com louvor e em caráter definitivo.

Ramon é filho de Flávio de Paiva e Maria Helena Felismino , treinando há dois anos na base do Operário na posição de zagueiro e já vinha sendo destaque da equipe , o que chamou a atenção de “olheiros” de grandes equipes profissionais.

Ramon é mais um talento que vai despontando e tudo indica quem breve o seu desempenho o credenciará a um grande salto em sua promissora carreira . É mais um atleta que  Willian Lima e sua comissão técnica lapidaram e encaminharam para o esporte profissional.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *