Loja é arrombada e furtada á noite em São João Nepomuceno.

Morre no pronto socorro a vítima da 2º atentado desta quarta-feira em S.J.Nepomuceno.
07/11/2019
Prefeito de S.J. Nepomuceno está em BH buscando mais segurança para a cidade.
07/11/2019
Exibir tudo

Loja é arrombada e furtada á noite em São João Nepomuceno.

Uma loja de artigos do vestuário, localizada na Avenida Dr. Carlos Alves em frente ao início do ” Centermodas” foi arrombada e furtada provavelmente no início da madrugada desta quinta-feira 11 de julho em São João Nepomuceno.A reportagem do Portal RKF se fez presente no local do crime nesta manhã de quinta-feira e após contato com a proprietária da loja, esta contou que vizinhos relataram que por volta de meia-noite e meia escutaram um barulho , parecendo ser a colisão de um veículo contra uma árvore ou parede. Por volta de 03 horas da madrugada , ela foi informada pela Polícia Militar , do furto e arrombamento ocorridos.

continua após a publicidade

A porta blindex da frente da loja foi parcialmente estilhaçada. Os autores ou autor entraram e levaram algumas peças de roupas femininas que estavam em cabides e calças jeans que estavam no mostruário.Foram furtados aproximadamente R$ 300,00 reais em dinheiro e 03 malas que se encontravam num depósito nos fundos da loja .O prejuízo total segundo a proprietária ficou próximo de R$ 3.000,00.

A Polícia Militar registrou a ocorrência . Até o fechamento desta informação as diligências prosseguiam.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

2 Comments

  1. Anônimo disse:

    Engraçado que todo mundo ouviu o barulho e ninguém foi ver o q era??? Brincadeira né? Agora pra tomar conta da vida dos outros todos ficam de olhos arregalados, orelhas em pé e a língua super afiada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!