Adolescente é apreendido 02 vezes no mesmo dia pela Polícia Militar em S.J.Nepomuceno.

Prefeito de S.J.Nepomuceno divulga vídeo falando sobre as dificuldades da administração pública.
07/03/2019
Acidente envolve carro e moto na rodovia BR-267 em Guarará.
07/03/2019
Exibir tudo

Adolescente é apreendido 02 vezes no mesmo dia pela Polícia Militar em S.J.Nepomuceno.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira, 02/07/2019, após a Polícia Militar localizar em sua residência no bairro Bela Vista em São João Nepomuceno, porções de substâncias semelhante a maconha e papelote de substância semelhante a cocaína. A Polícia Militar chegou ao local após denúncias de que três indivíduos estariam efetuando disparos no mesmo bairro com uma arma de cano longo. Na mesma ocorrência foi localizada uma arma de pressão a qual foi apreendida.

Um maior foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, outro maior foi preso por uso e consumo de drogas e o menor de idade foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em São João Nepomuceno onde foram ouvidos e liberados.

No mesmo dia, por volta de 20:00 horas, a Polícia Militar foi novamente acionada para atender uma ocorrência de ameaça, em que o menor apreendido horas antes teria chegado em sua residência de forma agressiva, ameaçando de morte sua mãe, dizendo que iria cortar a cabela dela naquela noite. O menor também exigia que sua mãe pagasse pelo seu prejuízo com as drogas apreendidas mais cedo.

continua após a publicidade

Diante disso, a Polícia Militar novamente apreendeu o menor por ato infracional e fez a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora, onde foi ratificado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

IMPORTANTE : O menor também já havia sido apreendido pela Policia Militar em 22/02/2019, quando foi encontrado em sua posse 03 (três) armas de fogo, 150 pinos de cocaína e 189 papelotes de cocaína, todas com a inscrição “Conexão CV”, porções de maconha, munições e dinheiro. Naquela ocasião, o menor também foi liberado após ser ouvido na delegacia de plantão.

Fonte > Comando da 136º CIA de PM de São João Nepomuceno.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!