PM apreende dois menores e munições. Moto furtada também é recuperada em S.J.Nepomuceno .

Prefeito em exercício de S.J.Nepomuceno anuncia cancelamento do “Viva São João-Viva São Pedro”.
06/26/2019
PM apreende grande quantidade de maconha em casa abandonada no Bairro Sta Rita em S.J.Nepomuceno.
06/27/2019
Exibir tudo

PM apreende dois menores e munições. Moto furtada também é recuperada em S.J.Nepomuceno .

Durante o operação policial no Bairro Santa Rita, em virtude do homicídio ocorrido na data de 25/06/2019 e a promessa de revide da gangues do bairro contra seus rivais do Bairro Três Marias , por volta das 11 horas da noite desta quarta-feira 26 de junho, a Polícia Militar com  o Tático Móvel, intensificou o patrulhamento  e ao passar pela rua Hermógenes Pinto Vieira próximo ao nr 61 , avistou  03 indivíduos em atitude suspeita .

Os três, ao avistarem a viatura policial , tentaram fugir, entrando em lote vago e num primeiro momento conseguiram evadir. Durante a varredura no lote foi encontrado 06 munições do calibre .38, uma balança de precisão e uma motocicleta Honda CG de cor preta,  que apos consulta verificou-se se tratar de produto de furto ocorrido em Juiz de Fora.

continua após a publicidade

Diante das características dos indivíduos,  após novo novo patrulhamento, os policiais conseguiram localizar e apreender dois menores irmãos, um de 16 e outro de 17 anos de idade. Os dois foram detidos apreendidos e conduzidos pela delegacia de polícia da cidade de Juiz de Fora para serem apresentados á autoridade judiciária de plantão.

Estiveram envolvidos com sucesso nesta ocorrência, o Sgt Lucas, Cb Pires ,Cb Michelle pelo tático móvel e Sgt Marciano, Sgt Gabriel, CbThiago Silva, Sgt Aloisio, Sgt  Willian e Cb Diogo.

Foto:redes sociais e divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!