Acidente envolve 07 motos e 02 carros em Cataguases nesta tarde de sábado.

Quina de São João deverá pagar R$ 140 milhões nesta 2ª feira(24).Toca da Sorte aguarda sua aposta.
06/22/2019
Posto de combustíveis é assaltado á mão armada em São João Nepomuceno.
06/23/2019
Exibir tudo

Acidente envolve 07 motos e 02 carros em Cataguases nesta tarde de sábado.

Sete motocicletas foram atingidas por um veículo, que por sua vez foi abalroado na traseira por volta das 13h30min deste sábado, 22 de junho, na Rua Valentim Pereira da Rocha, próximo ao antigo “Posto do Pelé”, entrada para do Bairro Vila Reis na cidade de Cataguases .

De acordo com a PM, a condutora de um veículo Ford Ka, após sair da Rua Leônidas Peixoto e acessara  Rua Valentim Pereira da Rocha, teria perdido o controle da direção e bateu na traseira de um Peugeot 408 que, desgovernado, atingiu as motocicletas que estavam estacionadas à direita de sua mão de direção. Ninguém se feriu, ainda conforme informou a Polícia Militar.

continua após a publicidade

Sete motocicletas – todas emplacadas em Cataguases – sofreram danos variados e seriam de propriedade – em sua maioria – de funcionários de uma loja de pneus que fica localizada nas proximidades. Os veículos atingidos foram liberadas aos seus proprietários para as providências cabíveis. Ao todo  03 Honda CG 150 Titan nas cores, laranja, preta e cinza; 1 Wuyang preta; 1 Honda NXR 160 Bros vermelha; 1 Yamaha Factor YBR 125 roxa e 1 Honda CB 300R preta.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!