Homem é encontrado morto com 07 tiros na zona rural de distrito de Astolfo Dutra.

PM realiza palestra antidrogas para mais de 300 pessoas em escolas de Maripá de Minas.
06/19/2019
Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Rio Novo.
06/20/2019
Exibir tudo

Homem é encontrado morto com 07 tiros na zona rural de distrito de Astolfo Dutra.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta quarta-feira 19 de junho, ao distrito de Sobral Pinto , pertencente a Astolfo Dutra MG , na propriedade conhecida como Sítio Belo Horizonte onde uma testemunha que passava por uma estrada vicinal  avistou próximo a uma porteira,  o corpo de um homem caído já sem vida.

A vítima  foi identificada como sendo Adão Daniel da Silva Castadel de 28 anos de idade.De acordo com informações da perícia técnica da Polícia Civil constadas em boletim de ocorrência, foram encontradas 09 perfurações no corpo da vítima que foram decorrentes de 07 disparos de arma de fogo, a mais visível acima da testa.

continua após a publicidade

Em seguida , a PM recebeu uma denúncia anônima que dizia  que a vítima teria cometido um furto a um estabelecimento comercial em Santana de Campestre (outro distrito de Astolfo Dutra) , juntamente com outros dois comparsas no último domingo 09 de junho.Após abordagem do dono do estabelecimento, a vítima teria dito ao mesmo na ocasião, que não teria participação no crime, e teria incriminado os dois homens citados.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria sendo ameaçada pelos dois suspeitos. A Polícia Militar realizou um rastreamento pelas imediações, contudo não localizou os dois indivíduos. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade de Astolfo Dutra após os trabalhos de praxe.

Reportagem Kadu Fontana.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!