Café Santa Cecília inaugura sua loja em Mar de Espanha. Confiram as fotos.

Bebê fica ferido após incêndio de residência em Leopoldina .
06/17/2019
Motocicleta é furtada em São João Nepomuceno.
06/17/2019
Exibir tudo

Café Santa Cecília inaugura sua loja em Mar de Espanha. Confiram as fotos.

Foi inaugurada neste sábado 15 de junho na Rua Estevam Pinto em Mar de Espanha MG a loja filial do café Santa Cecília. A loja foi inaugurada ás 09 horas da manhã com a benção do Padre Anderson de São João Nepomuceno. Um bom número de pessoas prestigiou a inauguração da loja que mistura rusticidade e arrojo nas instalações. Presentes o fundador da empresa Sr. Antônio Jacques Barbosa de Moraes ( ex prefeito de São João Nepomuceno) , sua filha , a diretora Ana Paula Barbosa de Moraes e todos os funcionários da loja e fábrica de São João Nepomuceno. O evento foi transmitido AO VIVO pelo FACEBOOK RKF SHOW DE BOLA com o jornalista Kadu Fontana. 

Foi servido mais um vez aos clientes e amigos um café expresso de altíssima qualidade com deliciosos quitutes.Agora Mar de Espanha conta também com a qualidade do Café Santa Cecília torrado e moído na hora .

Abaixo galeria deste manhã marcante em Mar de Espanha .

    

O Café Santa Cecília parabeniza Dona Efigênia Levina Vicente  pelos seus 96 anos de idade completados no último dia 13 de junho. Agradece a ela pelas boas sementes que semeou…. Matriarca de uma família maravilhosa que tem vínculos e história com nosso café na comunidade dos Caramonos. Que Deus lhe dê muita saúde. Felicidades hoje e sempre!

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!