Carro utilizado em assalto a posto de combustíveis nesta sexta em Bicas é apreendido em S.J.Nepomuceno.

Jovem baleado em S.J.Nepomuceno não resiste aos ferimentos e vem a óbito no Pronto Atendimento Médico.
junho 15, 2019
Um homem é preso e sacola com drogas em cima de árvore é apreendida pela PM em Rio Novo.
junho 16, 2019
Exibir tudo

Carro utilizado em assalto a posto de combustíveis nesta sexta em Bicas é apreendido em S.J.Nepomuceno.

Um posto de combustíveis localizado ás margens da rodovia BR-267 , no distrito de São Manoel, na cidade de Bicas foi alvo de assalto á mão armada  por volta das 22h30 desta sexta-feira 14 de junho.Dois indivíduos roubaram R$3.000,00 (três mil reais) que estavam no bolso da calça de um frentista.. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, foi possível através das câmeras de segurança do local perceber a presença dos dois ladrões e que um estava de posse de uma arma de fogo de cano longo. De acordo com o relato de um dos frentistas ao policiais, um dos autores usava blusa escura , calça de cor clara e uma outra camisa amarrada na cabeça.

continua após a publicidade

Após realizarem o assalto , os dois fugiram á pé em direção á BR 267 onde um  outro comparsa os esperava em um VW GOL 1.0 de cor branca ano fabricação 2014 e placas de São João Nepomuceno.Dois frentistas do posto , em um VW Golf, chegaram a perseguir os ladrões pela BR-267 sentido Juiz de Fora , porém sem sucesso., pois os perderam de vista , próximo á entrada dos distrito de Sarandira. Antes disso conseguiram visualizar a placa do veículo em fuga. O veículo estava em nome de um cidadão morador em São João Nepomuceno e não possuía registro de furto ou roubo.

 

De posse dessas informações os policiais militares em São João Nepomuceno se deslocaram até a residência do proprietário do veículo ,  que de acordo com  PM possui passagens anteriores,na manhã deste sábado 15 de junho,na Rua Comendador João Medina no centro da cidade  .

O veículo citado estava estacionado em frente á residência , porém o proprietário do veículo não foi localizado nem mesmo através de ligações telefônicas de um de seus irmãos que colaborou com o trabalho dos policiais . O carro foi removido para o pátio credenciado dos Detran e os três suspeitos ainda não foram localizados .Estiveram empenhados nesta ocorrência em São João Nepomuceno o Sgt Danelon e Cb Coimbra. Informações de Bicas pelo Cb Serrezuelle

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

 

 

 

 

1 Comment

  1. MArimbondo disse:

    O frentista Manezão, com 3 mil no bolso da calça? Tonto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *