Homem ameaça adolescente com uma faca e rouba seu telefone celular em S.J.Nepomuceno.

Noite agitada: Guarani registra prisões e apreensões de droga pela PM em 03 ocorrências distintas.
junho 3, 2019
Polícia Civil prende 04 suspeitos de tráfico, após a operação “Fortaleza” em Ubá.
junho 3, 2019
Exibir tudo

Homem ameaça adolescente com uma faca e rouba seu telefone celular em S.J.Nepomuceno.

Uma adolescente de 14 anos de idade foi assaltada por um indivíduo de cor negra, magro, alto que usava uma jaqueta do tipo camuflada e uma blusa vermelha. O fato aconteceu na Rua Expedicionário Garcia Lopes no centro de São João Nepomuceno por volta de 02 horas da madrugada deste domingo , 02 de junho.

De acordo com o relato da mãe da adolescente e registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, a filha retornava de uma festa na casa de suas amigas . Duas destas a acompanharam até nas proximidades de sua residência. Após despedir-se das colegas, a garota disse ter sido surpreendida pelo home que estaria escondi atrás de uma FIAT Fiorino de cor branca.

continua após a publicidade

De acordo ainda com o relato da adolescente aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o criminoso apontou uma faca para a mesma e pediu-lhe dinheiro. Como a garota não trazia consigo dinheiro, este roubou-lhe seu aparelho de telefone celular modelo Galaxy J2 da SAMSUNG . Finalizando ele ordenou que ela não olhasse para seu rosto e saiu correndo em direção a um padaria existente nas imediações.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado .

REPORTAGEM KADU FONTANA

Vitima 14 anos

celular galaxy j 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *