Ladrão é preso e carro utilizado no assalto a posto de combustíveis em Itamarati é recuperado pela PM.

Homem portando faca na cintura é preso em Dona Euzébia após furtar bateria de um caminhão.
maio 30, 2019
PM recupera televisores furtados no interior de casa abandonada no Bairro Renascer em Rio Novo.
maio 31, 2019
Exibir tudo

Ladrão é preso e carro utilizado no assalto a posto de combustíveis em Itamarati é recuperado pela PM.

O posto de combustíveis da cidade de Itamarati de Minas ( 35 km de São João Nepomuceno)  foi assaltado por volta do meio-dia desta quinta-feira 30 de maio, por  três indivíduos que ocupavam um veículo VW Gol TL MB S de cor preta placas PUW 5562 de Ubá MG , ano de fabricação 2015. Um deles aparentemente armado com um revólver, se aproximou do frentista e anunciou o assalto.

De acordo com informações repassadas pelo Sgt Salles, chefe do Destacamento da PM de Itamarati de Minas, a quantia roubada foi de aproximadamente R$1.000,00  que estava no bolso do frentista. Logo após o acionamento da PM pelo próprio frentista, os policiais após se inteirarem da descrição  do veículo, se recordaram que um modelo com as mesmas características havia cruzado pela viatura sentido estrada de chão que liga Itamarati á cidade de Descoberto.

continua após a publicidade

 

Contando com apoio da Polícia Militar de Cataguases, as viaturas se dirigiram então ao povoado de São Lourenço que fica localizado cerca de 8 km de Itamarati de Minas. No local o veículo utilizado para assalto  e um dos indivíduos de nome Igor, natural de Ubá, de 30 anos de idade, foram localizados, por volta das 14h30.

 

O carro, que pertence á mãe do indivíduo preso, estava ás margens do rio.Foi recuperada também a quantia de R$ 217,00. O jovem cumpria pena em regime semi-aberto e de acordo com o Sgt Salles possui outras passagens pela polícia.Ele está detido na sede do Destacamento da PM Cataguases.

Até o momento do fechamento desta matéria . os policias continuavam no povoado de São Lourenço na tentativa de localização dos outros dois criminosos.

Atualização a qualquer momento

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!