Uma funcionária do Hospital São João registrou queixa na manhã desta terça-feira 28 de maio, na Polícia Militar de São João Nepomuceno contra o provedor daquela instituição. Segundo apurou a reportagem do Portal RKF, a suposta vítima teria acusado o provedor de dar um tapa em sua nádega,sob o olhar de uma testemunha quando saía da recepção para tomar seu café da manhã. .A Reportagem do Portal RKF tentou ouvir a funcionária mas esta não quis se pronunciar De acordo com informações apuradas a pessoas ligadas ao provedor , após se apresentar á sede da 136ª Cia de forma voluntária, este disse que apenas cumprimentou a funcionária.de forma cordial, dando um tapinha nas costas e não teria encostado na nádega da reclamante. Disse também que cumprimenta a todos e que jamais sua atitude teria algum tipo de motivação sexual.
continua após a publicidade
A reportagem do Portal RKF procurou também o advogado do provedor que preferiu não se manifestar neste primeiro momento. O provedor mais o advogado ainda estavam no quartel da 136ª CIA aguardando procedimento para serem conduzidos até a Delegacia de Polícia da cidade de Bicas onde as partes seriam ouvidas pela autoridade judiciária.
O Portal RKF deixa espaço livre para considerações de ambas as partes .
REPORTAGEM KADU FONTANA
4 Comments
Não acredito nisto! Ele e um homem muito correto!
Essa história está mal contada. Sem sombra de dúvidas, existe alguém por trás dessa história, está nítido que tem. Começa a investigar a vida da suposta vítima que esse carretel se desenrola… Tem algum mandante nessa história…. algo preparado … A Globo faz muita novelas parecida … vamos procurar a testa de ferro….
Não acredito! Conheço o provedor é uma pessoa de caracter e de dignidade!
Não acredito! Conheço o provedor é uma pessoa de caracter e de dignidade! Jamais faria isso! Ele tem mesmo o hábito de cumprimentar conforme ele mesmo relatou…