Raio-X das copas Alterosa -Zona da Mata e “Champions LEC”.

Inscrições abertas para o 16º Festival de Viola de Piacatuba que distribuirá R$ 29 mil em premiações. .
maio 6, 2019
Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-116 em Leopoldina.
maio 6, 2019
Exibir tudo

Raio-X das copas Alterosa -Zona da Mata e “Champions LEC”.

As duas maiores copas de futebol amador da zona da mata estão em andamento. A Copa Alterosa de Futebol encerrou nesta final de semana a fase de grupos. Oito equipes se classificaram para as quartas de final.Porém, duas partidas desta sexta rodada estão em análise do departamento jurídico da Associação de Árbitros Independentes de Juiz de Fora.No jogo que terminou com a vitória do Trintões sobre a Seleção de Matias Barbosa pelo placar de 7 x 1 , a partida foi interrompida aos 33 minutos da fase final por insuficiência de jogadores da equipe de Matias que alegaram contusões para abandonarem a peleja.O resultado era observado de perto pela equipe do Moreira que aplicou uma histórica mas inusitada goleada de 20 x 0 (vinte mesmo) sobre o Vargem Grande , outra partida em análise . Com isto, os cruzamentos dos grupos A e B já estão definidos , faltando a definição dos grupos C e D .

Classificação :

 

Resultados da última rodada :

CONFRONTOS DEFINIDOS : 

XV DE NOVEMBRO ( RIO NOVO) X TWISTER ( GUARARÁ )

ROCHEDO X STO ANTONIO ( SANTOS DUMONT)

Pela Copa dos Campeões Regionais ou Champions LEC , alguns resultados importantes e outros até surpreendentes.

Pelo Grupo A, o Núcleo Esportivo em São João Nepomuceno recebeu o Beira Rio de Astolfo Dutra e a partida manteve a tradição de confronto com muitos gols. No final, empate de 3 x 3 com mais Jones balançando  as redes três vezes e disparando na artilharia da competição com 08 gols marcados.  Na outra partida da chave , O Córrego Alegre venceu o Nacional de Palma por 3 x 0 conquistou sua primeira vitória.  líder deste grupo pelos critérios de desempate é o Beira Rio da família Rubim.

Pelo grupo B, o Ideal de Recreio venceu o Laje EC, de Laje do Muriaé RJ por 1 x 0 e manteve a liderança.O 15 de Novembro de Laranjal venceu o Paduano em casa por 2 x 0.

Pelo Grupo C, o Recreio a sensação do campeonato até agora foi a Santana de Cataguases e conseguiu um resultado de placar magro mas importantíssimo pois vencer o Democrata no estádio Beira Rio é tarefa para poucos. E talvez o resultado mais surpreendente tenha sido a derrota do Ribeiro Junqueira para o Pirapetinga no distrito de São Pedro. Não menosprezando o Pirapetinga , mas pelo investimento do Dragão da Zona da Mata que agora além de amargar a lanterna do grupo ainda viu o Leão disparar na liderança com 06 pontos ganhos. No próximo domingo as duas equipes se enfrentam em Leopoldina. Uma partida decisiva para as pretensões do Dragão.

No Grupo D, o Flamenguinho e o Sport Guiricema lideram com 04 pontos, o Montanhês tem três e o 1º de Maio de Miraí não pontuou ainda.

Reportagem Kadu Fontana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *