Filho furta a televisão do pai, tenta trocar por pedras de crack mas é detido pela PM em Rio Novo.

De primeira: após operação policial foragido da Justiça há 03 anos é capturado na zona rural de Rio Novo.
maio 3, 2019
Um novo point para dar “nova vida” ao calçadão da garbosa São João Nepomuceno.
maio 4, 2019
Exibir tudo

Filho furta a televisão do pai, tenta trocar por pedras de crack mas é detido pela PM em Rio Novo.

Um jovem de 24 anos de idade foi detido, juntamente com um amigo de 21, no início desta manhã de sábado 04 de maio em Rio Novo, após furtar o o aparelho de televisão da marca Philco 39″ de sua própria residência e tentar trocar por 11 pedras de crack em uma ” boca de fumo”. De acordo com o apurado pela reportagem do Portal RKF junto á Polícia Militar, após notar a falta da televisão, o pai de jovem que cometeu o crime, acionou a PM que conseguiu através de rastreamento, encontrar em uma residência localizada na Rua Prefeito Hélio Souza Pinto no Bairro Renascer três indivíduos , dois menores sendo um de 15 e outro de 17 anos e outro maior de 34 anos, todos já com várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

continua após a publicidade

O aparelho de televisão produto do furto estava no interior da casa. Todos confessaram o crime e e disseram que a televisão seria vendida para adquirirem mais drogas.O indivíduo maior de idade que estava no interior da casa foi enquadrado por corrupção de menores e receptação e os menores por receptação de produto de furto.

Os dois que realizaram o furto após serem localizados também foram detidos.Todos Foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Estiveram nesta ação Sgt Costa, Sgt Marcos e Cb Geraldo.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!