Dragão monta “seleção” e estreia neste domingo na Copa dos Campeões em Leopoldina.

Barbearia é alvo de arrombamento e furto em São João Nepomuceno.
04/26/2019
Ministro Paulo Guedes promete reduzir preço do gás pela metade .
04/26/2019
Exibir tudo

Dragão monta “seleção” e estreia neste domingo na Copa dos Campeões em Leopoldina.

O EC Ribeiro Junqueira estreia neste domingo, 28 de abril, ás 10 horas da manhã na VII Copa dos Campeões Regionais de Futebol( Champions LEC) organizada pela Liga Esportiva de Cataguases .A partida será disputada no estádio Guanahyro Fraga Mota em Leopoldina contra a equipe do Democrata de Santana de Cataguases, uma das referências na região e que já foi inclusive campeão da extinta Copa Panorama em 2013.

O Dragão já anunciou oficialmente a contratação de grandes nomes do futebol em nível nacional , um esforço do presidente o ex-deputado Bené Guedes e equipe em recolocar o Ribeiro Junqueira no lugar de onde ele jamais deveria ter saído.

continua após a publicidade

Jogadores renomados e que jogam por grandes times do futebol brasileiro estão assinados bem como também algumas grandes ” pratas da casa” serão também utilizadas como : Léo Rocha , Flávio Medina, Tica, Arlan, Vitão, Riquinho, Alex “Askim”, o goleirão Roberto, Peixoto, Yuri, Mathias, Jefinho, Carlos Alberto, Ronan, Alex Nascimento, Gueguel, Jorge Luiz entre outros. Jogadores acostumados a conquistar títulos.

Na comissão técnica também só vitoriosos: nada mais nada menos que Luciano Batista de Oliveira o “Lú” bi-campeão da “Champions LEC” pelo EC Laranjal como técnico, William “BIG” ( que sempre realizou um belíssimo trabalho nas categorias de base no distrito de Vista Alegre e região como auxiliar , Gilmar Pimentel como diretor Executivo e Luiz do Couto como diretor de Futebol, que vão dar suporte fora das quatro linhas para que o” Dragão da Zona da Mata cuspa fogo com vontade” dentro de campo.

Luiz do Couto (Diretor de Futebol), Bené Guedes (Presidente do Clube)
Gilmar Pimentel (Diretor Executivo),Luciano Oliveira (Técnico)
e Big (Auxiliar Técnico).

Transmissão ao vivo 

A partida terá transmissão ao vivo através do facebook RKF- Show de Bola ( curta a página e passe a seguir )acessando este link https://www.facebook.com/programashowdebolacomkadu/ com a narração de Kadu Fontana e equipe Show de Bola. Espera-se uma verdadeira invasão de torcedores no Guanahyro para apoiar a estreia da equipe na competição.

Completam o grupo do Ribeiro Junqueira as equipes do Recreio EC e Pirapetinga que jogam no mesmo horário. Na primeira fase serão 16 equipes distribuídas em 04 grupos com 04 times cada classificando-se para as quartas de final as duas melhores colocadas de cada um destes.

ABAIXO A CHAMADA PARA O JOGÃO 

 

 

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!