Tentativa de homicídio: jovem é baleado em São João Nepomuceno.

PM apreende 98 pedras de crack em Piraúba MG.
abril 22, 2019
PM apreende duas garruchas em locais distintos na cidade de Cataguases.
abril 23, 2019
Exibir tudo

Tentativa de homicídio: jovem é baleado em São João Nepomuceno.

Um jovem de 19 anos de idade foi baleado na Rua Nicanor Nogueira no Bairro Vale do Sol em São João Nepomuceno por volta das 20h20 horas desta noite de segunda-feira 22 de abril. De acordo com as primeiras informações não oficiais, pelo menos três indivíduos teriam chegado próximo á vítima e cinco disparos teriam sido ouvidos. Um deles atingiu seu braço direito, onde o projétil se alojou. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao PAM desta cidade. A Polícia Militar realiza rastreamentos e a perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. A Polícia Militar se deslocou rapidamente após ser acionada porém a vítima já havia sido socorrida conforme informações da 136ª Cia.

INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA 136ªCIA.  De acordo com o relato da vítima aos policias militares que atenderam a ocorrência, já no pronto socorro, este relatou que estava em uma lanchonete naquela rua quando três jovens , sendo que dois ele reconheceu e um terceiro não foi identificado por ter se posicionado em uma distância maior, se aproximaram e um deles de arma em punho gritou ” Sua hora chegou” !

De acordo com o relato do jovem, o autor disparou cinco vezes, sendo que um dos disparos atingiu seu ante-braço direito. Ele não corre segundo a PM, risco de morrer e está sendo atendido no PAM desta cidade. Dois dos disparos atingiram uma parede nas proximidades e mais um outro também atingiu uma grade de ferro. Não foi possível ate o fechamento desta matéria, detectar o calibre da arma de fogo e nem foram localizadas cápsulas deflagradas.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!