S.J.Nepomuceno: homem é preso pela PM após ser flagrado por câmera furtando picanha em supermercado.

Carro derruba poste na chegada de Cataguases nesta madrugada de sábado.
abril 13, 2019
Colisão entre dois veículos deixa 05 pessoas gravemente feridas na MGC-265 em Tocantins MG.
abril 14, 2019
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno: homem é preso pela PM após ser flagrado por câmera furtando picanha em supermercado.

Um homem de 40 anos de idade , natural de Brasília e morador em Descoberto MG, foi detido na tarde deste sábado 13 de abril, pela Polícia Militar na Rua Duque de Caxias em frente á agência da Caixa Econômica Federal.Ele foi na manhã deste sábado , flagrado pela câmeras de segurança do Santo Antônio Supermercados desta cidade furtando peças de picanha no açougue do estabelecimento.O crime foi descoberto após

continua após a publicidade

um funcionário começar a notar a falta das peças da carne que ficam em cima do balcão do açougue do mercado.Nesta sexta-feira ele percebeu que haviam desaparecido cerca de 3 kgs de picanha e comunicou ao gerente o fato. Nesta manhã de sábado por volta das 08h20 ele notou que mais 04 peças haviam sumido. O funcionário então novamente comunicou o fato ao gerente e pelas Câmeras de segurança foi possível desvendar todo o mistério.

OBSERVEM AO FUNDO NO VÍDEO O CRIMINOSO PEGANDO AS PEÇAS DE CARNE E SAINDO COM A SACOLA NAS COSTAS.

O ladrão entrou no supermercado com uma sacolinha de tiras de carregar nas costas escondido dentro de suas roupas. Logo após ele pegou um dos carrinhos da loja e se dirigiu ao açougue onde pegou as peças . Num dos corredores , pensando estar livre das câmeras ele tirou a sacola de dentro das roups e colocou rapidamente dentro dela as peças de carne. Em seguida jogou a sacola nas costas e saiu calmamente como se nada tivesse ocorrido.  O gerente acionou então a PM que após verificar o vídeo , identificou o indivíduo que é morador da cidade de Descoberto (9 km de São João Nepomuceno).

Após rastreamento , ele foi localizado e detido pelos militares na Rua Duque de Caxias. O produto do furto não foi recuperado. A princípio ele alegou que teria trocado a mercadoria por drogas. o ladrão foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde será ouvido pela autoridade judiciária de plantão. A reportagem do Portal RKF apurou que provavelmente o indivíduo já vinha praticando este tipo de furto no neste estabelecimento, podendo ter furtado cerca de R$ 400,00 em carne pelo menos.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *