Homem é rejeitado por mulher em bar e efetua disparos de arma de fogo na rua em S.J.Nepomuceno.

PM apreende simulacro de arma de fogo após briga de casal em S.J.Nepomuceno.
abril 12, 2019
Hospital São João pode impetrar Mandado de Segurança contra o município para não ter que fechar as portas.
abril 13, 2019
Exibir tudo

Homem é rejeitado por mulher em bar e efetua disparos de arma de fogo na rua em S.J.Nepomuceno.

Por volta das 2h30 desta madrugada de sábado 13/04, a Polícia Militar foi acionada através do telefone para comparecer a um bar na Rua Antônio Duarte Bezerra,  Bairro Três Maria em São João Nepomuceno.De acordo com informações de uma testemunha repassadas á PM, um homem de 26 anos de idade, já conhecido no meio policial , suspeitode envolvimento em 02 tentativas de homicídio, uma por tráfico de drogas e outra onde ele consta como vítima de homicídio tentado, teria chegado ao local e tentado ficar com uma jovem que já estava acompanhada.

continua após a publicidade

Segundo a testemunha em relato aos PMs, o indivíduo então ao ser rejeitado pela mulher, foi até o meio da rua e efetuou vários disparos de arma de fogo sem que ningupem fosse atingido, fugindo em seguida a pé. De acordo ainda com o registro policial, outra testemunha teria também presenciado o fato.Os militares então fizeram um rastreamento nas imediações e em pontos onde o autor poderia estar localizado porém este não foi encontrado.

As diligências complementares, para instauração do inquérito policial ficarão a cargo da Polícia Civil. Estiveram empenhados nesta ocorrencia o Sgt Danelon, o Cb Carias e o Sd Túlio. Na SOF o Cb Russo.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da 136ª CIA.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *