Acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos entre Ubá e Visconde do Rio Branco.

Boa notícia: ginecologista Dra. Hakayna está atendendo aos sábados em S.J.Nepomuceno.
abril 3, 2019
Usuário do WhatsApp só será adicionado a grupos se permitir a partir desta quarta.
abril 3, 2019
Exibir tudo

Acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos entre Ubá e Visconde do Rio Branco.

Um gravíssimo acidente ocorreu por volta de 07 horas da manhã desta quarta-feira 03 de abril, , no Km 8 da rodovia MG-447 que liga Ubá a Visconde do Rio Branco, envolvendo um caminhão VW 2425 que transitava sentido Visconde do Rio Branco, carregado com cimento e um veículo VW Gol que transitava na contra-mão. Chovia na hora do acidente e não foi possível evitar a colisão segundo informações da PMR. O motorista e o carona do carro morreram no local, sendo que o motorista( um senhor de nome Guaraci) chegou a socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e carona ( Wendel) morreu preso ás ferragens.

continua após a publicidade

O motorista do caminhão nada sofreu. Com o acidente ,aconteceu um engavetamento e um outro veículo VW Gol de de cor vermelha colidiu contra um VW Santana.O condutor do Gol não foi localizado.

O caminhão seguia de Barroso para Viçosa e o motorista declarou que o carro vinha na contra-mão, dando a impressão de estar transitando a mais de a mais de 100 km por hora. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe .

FONTE : WEB TV MINAS  FOTOS : REDES SOCIAIS

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!