Mulher é resgatada de poço de água pluvial próximo á BR-116 em Além Paraíba.

Prefeitura de S.J.Nepomuceno instala relógio digital com temperatura no calçadão da cidade.
março 28, 2019
Jovem é detido pela PM com 35 pinos de cocaína dentro de ônibus em Senador Cortes.
março 29, 2019
Exibir tudo

Mulher é resgatada de poço de água pluvial próximo á BR-116 em Além Paraíba.

Uma mulher cuja identidade não revelada,de 41 anos de idade, foi resgatada na noite desta quarta-feira, 27 de março, dentro de um poço de captação de água pluvial às margens da BR-116, em Além Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros daquela cidade, ela caminhava pelo local sentido Leopoldina, por volta das 21 horas, quando caiu no poço, que ela não viu devido ao mato e à escuridão.

Seu filho, de 7 anos de idade, que a acompanhava e nada sofreu, ficou nas imediações de onde ocorreu o incidente, foi visto por um homem que passava pela rodovia e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição foi até o local indicado e após algumas horas de buscas no matagal ao lado da pista, encontraram o menino que lhes contou o que havia ocorrido mostrando onde sua mãe estava.

continua após a publicidade

Os militares informaram que a mulher caiu em um poço com aproximadamente quatro metros de profundidade onde havia pelo menos um metro de água. Os Bombeiros realizaram o seu resgate com a utilização de equipamentos de salvamento em altura e revelaram que ela apresentava escoriações pelo corpo e hipotermia.

Em seguida foi levada por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – ao hospital de Além Paraíba onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Fonte : Site do Marcelo Lopes e Blog do Adenílson Mendes.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!