Cinco pessoas são detidas e drogas apreendidas pela PM em S.J.Nepomuceno.

Foragido da Justiça é localizado e preso pela Polícia Militar em Bicas.
março 27, 2019
Caminhão desgovernado atinge ônibus no centro de Muriaé MG.
março 27, 2019
Exibir tudo

Cinco pessoas são detidas e drogas apreendidas pela PM em S.J.Nepomuceno.

A POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA DENÚNCIA ANÔNIMA NESTA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA 27 DE MARÇO, ATRAVÉS DA SALA DE OPERAÇÕES COM O CB PM CARIAS, QUE UMA QUE TRÊS INDIVÍDUOS ESTARIAM POSSIVELMENTE ARMAZENANDO DROGAS EM UM BECO EXISTENTE NA RUA MAURO ELPÍDIO NOGUEIRA AO LADO DA CRECHE CASULO NO BAIRRO CAXANGÁ.

A VIATURA ENTÃO LOCALIZOU POR VOLTA DAS 11H30,  TRÊS INDIVÍDUOS FAZENDO USO DE UM CIGARRO DE MACONHA, SENDO ELES: H.L.S  (18 ANOS), V.B.R (20 ANOS) E W.C.DA S. (24 ANOS).APÓS BUSCA PESSOAL, FORAM LOCALIZADOS COM H.L.S NO BOLSO DE SUA BERMUDA OS SEGUINTES MATERIAIS : 03 PAPELOTES DE COCAÍNA E UMA BUCHA DE MACONHA.

O CIDADÃO  INFORMOU QUE TERIA COMPRADO AS DROGAS PARA CONSUMO NA ESQUINA DA RUA GARIBALDI LOBUGLIO , NO BAIRRO SANTA TEREZINHA COM UM OUTRO CIDADÃO. APÓS O RASTREAMENTO, O SUSPEITO FOI LOCALIZADO  EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA . O MENOR C.B.DA S.J. (17 ANOS) FOI ABORDADO E DE IMEDIATO NEGOU AS ACUSAÇÕES DE VENDA DE DROGAS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

AO SER PERGUNTADO SE HAVIAM DROGAS EM SUA RESIDÊNCIA, ELE RESPONDEU DE FORMA AFIRMATIVA QUE SIM, MAS QUE ERA DE SEU IRMÃO TAMBÉM MENOR. INFORMOU TAMBÉM QUE A DROGA E DINHEIRO ESTAVAM NO GUARDA ROUPAS. A IRMÃ DOS MENORES INFRATORES  FRANQUEOU A ENTRADA NA RESIDÊNCIA PARA VERIFICAR A INFORMAÇÃO DO IRMÃO.

NO QUARTO DE DORMIR, EMBAIXO DE UM RACK FORAM ENCONTRADAS  10 BUCHAS DE MACONHA, UM PAPELOTE DE COCAÍNA E A QUANTIA DE R$ 259,00.

EM CONTINUIDADE AS BUSCAS UM DOS MENORES INFORMOU QUE HAVIA UM CERTO VALOR EM DINHEIRO NO GUARDA ROUPAS, SENDO VERIFICADO PELO CABO COIMBRA E LOCALIZADA A QUANTIA DE R$ 52,00.

H.L.S.. FOI DETIDO E CONDUZIDO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE PAR USO E CONSUMO E COMO DECLAROU TER COMPRADO AS DROGAS DE UM MENOR DE IDADE FOI TAMBÉM PRESO POR CRIME DE CORRUPÇÃO DE MENOR PARA A PRÁTICA DE CRIME.

V.b.r.  E W.D. DA S.  FORAM PRESOS E CONDUZIDOS EM FLAGRANTE PELO CRIME DE POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE PAR USO E CONSUMO, UMA VEZ QUE AFIRMARAM QUE H. TERIA CHEGADO AO LOCAL COM AS DROGAS PARA O CONSUMO.

OS MENORES INFRATORES C.B.DA S.J.  E SEU IRMÃO F.H.DA S., FORAM APREENDIDOS EM FLAGRANTE POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.

O REGISTRO FOI ACOMPANHADO  DOS REPRESENTANTES LEGAIS DOS ADOLESCENTES.

TODOS FORAM LEVADOS PARA SEREM APRESENTADOS PARA A AUTORIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DESTA CIDADE .

ESTIVERAM NESSA OCORRÊNCIA O CAPITÃO QUIRINO, COMANDANTE DA 136 CIA, O SGT DIONÉLIO, SGT DANELON, CB LOBATO, CB COIMBA E CB CARIAS NA SOF

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!