Empresa tem ônibus guinchado e linha Astolfo Dutra-Cataguases não está funcionando.

Descoberto: homem é socorrido em estado grave após agressão.Agressor é detido pela PM.
03/22/2019
Duas lojas do Centermodas são arrombadas e uma delas é furtada em S.J.Nepomuceno.
03/22/2019
Exibir tudo

Empresa tem ônibus guinchado e linha Astolfo Dutra-Cataguases não está funcionando.

A linha de ônibus que liga Cataguases a Astolfo Dutra passando por Dona Euzébia está sem atendimento desde a tarde desta quinta-feira, 21 de março. A empresa AWM Transporte Coletivo, mais conhecida como Dorico, seu antigo nome, informou que ainda não há previsão para o retorno do serviço à normalidade, acrescentando estar fazendo “todos os esforços necessários neste sentido,”  .A empresa teve um de seus veículos guinchado na rodovia, próximo a Dona Euzébia, na tarde de quinta-feira, pelo não cumprimento de algumas obrigações assumidas pela empresa junto ao DEER-MG – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – conforme explicou Luciano ao Site do Marcelo Lopes em Cataguases com exclusividade naquela cidade. Ele justificou o fato revelando que a paralisação da empresa por quatro meses (período em que esteve proibida de operar a linha) inviabilizou a regularização daquele veículo junto ao DEER-MG, “apesar de termos feito algumas propostas ao seu proprietário neste sentido”, revelou o proprietário da empresa.

continua após a publicidade

Antes disso, conta Luciano, fiscais daquele órgão estiveram recentemente na empresa quando constataram algumas pendências e  solicitaram a correção destes procedimentos. Porém, enquanto buscava atender a determinação do DEER-MG ocorreu a apreensão do ônibus na rodovia na tarde desta quinta-feira.

Ele informou também que desde então está buscando alternativa para que o atendimento daquela linha seja retomado o mais rapidamente possível, mas ainda sem previsão para que isso aconteça. “Assim que tiver uma solução volto a entrar em contato com o Site para que possa divulgar”, finalizou.

(Foto e fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!