Urgente: mulher é detida pela PM por falsa comunicação de crime em Rio Novo.

Já está aberto novo agendamento para a ” Carreta da Visão” pela AAPSJN.
03/21/2019
Descoberto: homem é socorrido em estado grave após agressão.Agressor é detido pela PM.
03/22/2019
Exibir tudo

Urgente: mulher é detida pela PM por falsa comunicação de crime em Rio Novo.

Uma mulher de 39 anos de idade compareceu em sua motocicleta, por volta do meio dia e meia desta quinta-feira 21 de março, na sede do Pelotão da Polícia Militar de Rio Novo MG (22 km de São João Nepomuceno ), dizendo que havia sido roubada no Bairro Renascer, onde teria se dirigido, segundo sua versão inicial , para contratar empregados, por um jovem moreno e outro loiro.Assim que iniciaram então as diligências, os policiais empenhados Ten. Medeiros (Comandante do Pelotão), Sgt Giovany e Cb MaxWell perceberam que a mulher entrou em contradição algumas vezes. Após algum tempo, esta acabou confessando que na verdade havia ido até uma “boca de fumo” para comprar drogas para sua companheira e que parte do dinheiro utilizado na referida compra, teria sido subtraído de sua mãe, motivo pelo qual, esta  queria fazer um registro de ocorrência para poder justificar a falta da referida quantia.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a citada “boca de fumo”, onde ela teria adquirido as drogas  e após autorização da mãe do suspeito que mora também neste local , buscas foram realizadas no interior da residência, sendo localizadas no quarto deste, 03 buchas de maconha e R$ 241,00 em dinheiro.

continua após a publicidade

O homem não se encontrava no local, sendo este já conhecido da guarnição policial pela prática do tráfico. Foi realizado intenso rastreamento, mas mesmo assim ele não foi localizado.

A mulher  não possuía  habilitação e o documento da motocicleta encontrava-se também irregular Ele foi detida pelo crime de comunicação falsa de crime, a motocicleta foi removida, as drogas apreendidas e o dinheiro recolhido.O suspeito que não foi localizado de acordo com informações da Polícia Militar já possui três passagens pela polícia como autor de tráfico de drogas. Mais uma atuação de sucesso e pontual da Polícia Militar de Rio Novo elucidando um crime de maneira muito rápida , que culminou com a apreensão de drogas.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Geraldo disse:

    Bem feito foi dar de esperta se fudeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!