Carro fica agarrado em bueira aberta em frente ao PSF Benetti em S.J.Nepomuceno.

S.J.Nepomuceno: homem armado agride e assalta passageiros antes de embarcarem em ônibus de excursão.
março 11, 2019
Idosa fica gravemente ferida após acidente entre carreta e caminhonete em Leopoldina.
março 11, 2019
Exibir tudo

Carro fica agarrado em bueira aberta em frente ao PSF Benetti em S.J.Nepomuceno.

Um Ford Fiesta de cor branca , placas de Juiz de Fora , ano de fabricação 2014, ficou agarrado pela roda traseira esquerda em uma bueira sem tampa em frente ao PSF Benetti na Rua João Batista Lima no bairro São Cristóvão em São João Nepomuceno. O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira 11 de março .A reportagem do Portal RKF esteve no local onde colheu informações da condutora do Fiesta , a enfermeira Zengi Sarruf, de 54 a nos de idade, natural de Juiz de Fora e que trabalha no Posto de Saúde do Bairro José Maria Fam .

continua após a publicidade

Ela estava prestando serviço naquele local e quando terminou seu expediente, foi até seu veículo que estava estacionado . Ao realizar uma manobra de marcha ré, contou a condutora que se viu surpreendida com a bueira sem tampa, o que ocasionou que uma das rodas ficasse agarrada dentro da fenda que fica em frente ao portão de acesso ao posto de saúde.

De acordo com a enfermeira, ela utiliza seu veículo para trabalhar visto que a secretária de saúde não lhe fornece transporte. Ela informou ao Portal RKF que acionou a Polícia Militar, Defesa Civil e seguradora por causa do ocorrido. Aparentemente somente o para-choques sofreu danos mas como ela iria se deslocar até Juiz de Fora , através da rodovia , ela temeu por danos mecânicos e preferir registrar o fato. Um ônibus da Viação Bassamar teve que retornar de ré até o morro de acesso ao Bairro Beli Vista pois não conseguiu passagem pelo local. Ele utilizou-se de outro trajeto até o centro da cidade. A condutora era a única ocupante e não se feriu.

Até a equipe de reportagem do RKF deixar o local nem a PM, nem Defesa Civil nem o guincho haviam ainda comparecido.

Existe uma pequena grade que não cobre nem metade da fenda da bueira. Entramos em contato com o Dr. Milton Salgado Filho na Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de São João Nepomuceno e aguardamos posicionamento do mesmo sobre o prazo de reparo daquele local.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!