Rionovense preso em JF iria arremessar drogas e objetos pra dentro do CERESP.

Carro “Fumacê” já está em S.J.Nepomuceno e deverá ser utilizado na próxima 2ª feira.
03/09/2019
Receita Federal autoriza alfandegamento do Aeroporto Zona da Mata em Goianá.
03/09/2019
Exibir tudo

Rionovense preso em JF iria arremessar drogas e objetos pra dentro do CERESP.

Durante uma ocorrência de atrito verbal em via pública de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado 09 de março, os policiais militares suspeitaram de um dos envolvidos e após consulta dos nomes no sistema , descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor de R.B. de 28 anos de idade, oriundo da cidade de Rio Novo MG .Os policiais foram então á residência do indivíduo na Rua Fellet ne 100 Bloco D no Bairro Retiro onde sua  irmã franqueou acesso à residência e e no interior foram localizados três embalagens grandes, sendo duas contendo maconha e outra contendo um celular, um carregador, um pedaço pequeno de maconha, e dez pedaços de serra.

continua após a publicidade

No último,este último, muito bem embalado, envolvido em boa quantidade de papel higiênico e revestido por várias sacolas de plástico, também haviam seis buchas de maconha, prontas para comercialização. Na casa residência ainda foram localizados matérias para embalar as drogas, duas facas para corte, três celulares e dois  aparelhos play station.

O homem confessou que levaria as três embalagens e durante a noite, se aproveitaria da troca dos agentes nas torres e arremessaria os materiais para dentro do CERESP – Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora .

A ocorrência foi finalizada na manhã deste sábado com a prisão do autor.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!