Câmeras de segurança auxiliam PM a deter 02 adolescentes após furto em S.J.Nepomuceno.

Após operação, PM prende 03 e apreende armamento pesado na Vila Alpina em JF.
03/08/2019
Carro “Fumacê” já está em S.J.Nepomuceno e deverá ser utilizado na próxima 2ª feira.
03/09/2019
Exibir tudo

Câmeras de segurança auxiliam PM a deter 02 adolescentes após furto em S.J.Nepomuceno.

A Polícia Militar através do Sgt Danelon, Sgt. Da Silva, Cb Coimbra e Cb Carias, recebeu o acionamento de um rapaz  F. M. R. (18 anos) na noite desta sexta-feira 08 de março, o qual informou que após pedir um lanche numa lanchonete na região central da cidade, após já ter saído do estabelecimento, notou que havia esquecido seu aparelho de telefone celular da marca Samsung  no balcão.A vítima então ligou para confirmar se o aparelho estava lá, sendo atendido por um funcionário, que respondeu de forma afirmativa e que o aparelho celular estava guardado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ao voltar no estabelecimento  para buscar o aparelho, teve a informação de que este havia sumido.

continua após a publicidade

Após a verificação nas câmeras segurança, através das imagens cedidas pelos proprietários, houve a identificação que duas pessoas estiveram naquele local.
Após ser interpelado, o adolescente  J. V. O. S. (18 anos) funcionário do estabelecimento, assumiu que teria pegado o aparelho e teria entregue para um amigo que estava do lado de fora da lanchonete.

Logo após o jovem fez contato telefônico com seu amigo M. D. D. (16 anos), morador do Bairro Bela Vista, que então foi até a lanchonete e devolveu o aparelho que estava em seu poder. O jovem de 18 anos recebeu voz de prisão em flagrante por crime de furto e por crime de corrupção de menores para prática de crimes.
O menor de 16 anos  recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional por conduta descrita como furto.
Os dois  foram conduzidos pela PM e apresentados á presença da autoridade de Polícia Judiciária na Delegacia de Plantão na cidade de Juiz de Fora.

REPORTAGEM KADU FONTANA  com informações da 136 CIA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!