Guarani e Leopoldina registram vítimas de disparos de arma de fogo neste domingo de Carnaval.

Sanjoanense foragido da justiça é preso pela PM após abordagem de veículo na chegada da cidade.
03/04/2019
Sanjoanense é detido dentro de veículo pela PM em Astolfo Dutra suspeito de participação em assalto.
03/04/2019
Exibir tudo

Guarani e Leopoldina registram vítimas de disparos de arma de fogo neste domingo de Carnaval.

Duas pessoas foram baleadas após troca de tiros, na noite deste domingo, 3 de março, por volta de 21h na Rua Alceu Junqueira Ferraz, no Bairro Bela Vista, próximo da área conhecida como Grota em Leopoldina MG (90 km de São João Nepomuceno). A troca de tiros envolveu indivíduos que estavam na rua e ocupantes de um Ford Eco Sport e acabaram atingindo um homem e uma adolescente. Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. As primeiras informações dão conta que o homem foi atingido nas costas e a jovem na perna esquerda.

Um dos disparos também alcançou a parede de uma casa localizada nas imediações, vindo em seguida a atingir de raspão um homem que estava na frente da residência, sem que sua camisa fosse perfurada, ocasionando um ferimento leve.

Segundo a PM, ao deixar o local o Ecosport havia colidido em uma esquina e teve o vidro e as lanternas da parte traseira quebrados, fugindo em seguida na direção da estrada que leva ao distrito cataguasense de Vista Alegre. Um estojo de munição também foi encontrado na Rua Mory Batista, além do projétil que atingiu a residência naquela rua.
As viaturas da Polícia Militar do turno realizam rastreamento em busca dos autores do crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos serviços de praxe.

BALEADOS TAMBÉM EM GUARANI DURANTE DESFILE DE BLOCO. 

Em Guarani , de acordo  com informações da Polícia Militar , por volta das 18h30 durante durante o desfile de um bloco nas proximidades da Rua Getúlio Vargas, um indivíduo conhecido como “Bilu” de idade não  revelada foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo nas costas. Outro indivíduo também que estava próximo ao local também foi atingido no pé , sendo vítima de bala perdida.As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Santa Isabel em Ubá .A reportagem do Portal RKF não conseguiu informações sobre o estado de saúde de ambos. O suspeito de efetuar os disparos fugiu , não sendo preso até o fechamento desta informação.

Fonte sobre a ocorrência em Leopoldina : Jornal O Vigilante

Reportagem: Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!