Três baleados no meio da multidão que assistia show de pagode no carnaval em Bicas.

Mulher é detida em Rio Novo com 32 papelotes de cocaína .
03/02/2019
“Girafa” homenageou Nely Gonçalves e contagiou alegria na passarela em S.J.Nepomuceno.
03/03/2019
Exibir tudo

Três baleados no meio da multidão que assistia show de pagode no carnaval em Bicas.

Exatamente á 2h25 da madrugada deste domingo, 03 de março. três pessoas foram baleadas no meio de uma multidão que assistia a apresentação da banda Nosso Sentimento em Bicas MG. A reportagem do Portal RKF se fazia presenta no pátio da antiga RFFSA onde acontecia o show.A atração principal seria  o DJ Yago Gomes que 

se apresentaria por volta das 03 horas da manhã.Antes de tudo acontecer duas brigas de jovens já haviam sido dissipadas pela Polícia Militar. Visualizávamos até então poucos seguranças particulares contratados ( ou quase nenhum) nas redondezas do evento.Somente próximo do palco era possível visualizar estes profissionais.

De acordo com alguns, presentes, Bicas não recebia um público tão grande assim em um dia de carnaval há muito tempo, sendo que várias vans e ônibus de cidades vizinhas traziam mais pessoas ainda. Ás 02h25 foram ouvidos 04 estampidos que vinham do meio dos espectadores do show. O que visualizamos após foram cenas lamentáveis de desespero e incredulidade. Milhares de pessoas correndo á ermo. Ambulantes e barraqueiros abandonando seus pertences. Crianças e adultos chorando e gritando nas ruas centrais adjacentes  da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

A Polícia Militar , que se fazia presente agiu com rapidez mas , por se tratar de local aberto de todos os lados, a fuga dos autores foi facilitada. Equipes do SAMU atenderam 03 pessoas que foram alvejadas.De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF junto á Polícia Militar, todas as vítimas tinham procedência do Bairro Santa Rita em São João Nepomuceno. Elas deram entrada no Hospital São José em Bicas. Uma jovem T.C.P.M  foi alvejada no pescoço, F.L.da S. foi atingido nas costas e levado para o HPS  em Juiz de Fora em estado grave.Outro jovem L.V.de A.L. foi alvejado nas nádegas e uma das mãos.

Autores seriam também possivelmente do Bairro Três Marias em São João Nepomuceno.Três envolvidos a princípio que teriam fugido em um veículo VW Cross Fox de cor chumbo placas de Guarará. A motivação mais provável segundo a PM, seria rixa de gangues por tráfico de drogas em São João Nepomuceno

EM CONTATO COM O TEN. ROBSON COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA PM DE BICAS, A PROGRAMAÇÃO PREVISTA TERÁ CONTINUIDADE, PORÉM, A PARTIR DESTE DOMINGO NÃO SERÁ AUTORIZADO EVENTOS PÚBLICOS COM MÚSICAS DE FUNK  ATÉ O FINAL DO CARNAVAL.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!