Caminhão clonado furtado em Além Paraíba é recuperado pela PM em Rio Novo.

Obras de contenção irão beneficiar moradores das “11 casas” no Bairro Bela Vista .
fevereiro 22, 2019
Flashes da inauguração da “Ensina Mais Turma da Mônica” na Prepara Cursos.
fevereiro 24, 2019
Exibir tudo

Caminhão clonado furtado em Além Paraíba é recuperado pela PM em Rio Novo.

Durante patrulhamento nesta noite de sexta-feira em Rio Novo, ás 22h34, os policiais militares Sgt Giovany  e Cb Fregulia  ao passarem pela Rua Miguel Perez Bijinato no Bairro Mangueiras, se depararam com um caminhão VW 23-220 de cor branca, ano 2003, estacionado. O veículo de acordo com informações da Polícia Militar estava com a janela do motorista aberta, o que ocasionou suspeitas dos policiais. Ao consultarem a placa HBZ 6500 de Belo Horizonte, também nada de irregular foi constatado.

continua após a publicidade

Ao verificarem a placa in loco, foi verificado que o lacre não estava íntegro e foi realizada nova consulta no sistema pelo chassi do veículo onde ficou constatado que se tratava de um veículo clonado. A placa verdadeira do veículo era LOS 3990 e o veículo havia sido furtado na data de 17 de fevereiro em Além Paraíba.

Os policiais ainda tentarem localizar um possível suspeito do furto  que seria de Rio Novo, porém até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado. Possivelmente o suspeito iria retornar ao local para levar o caminhão , mas ele pode segundo a PM ter percebido a ação policial. O veículo possui seguro , sendo acionado o guincho que rebocará o veículo.

Fotos : divulgação PM

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!