Bicas: PM cumpre mandado e apreende 03 enormes pés de maconha em residência.

Moradores dos bairros Bela Vista e “Benetti” são contemplados com abrigos de passageiros.
02/20/2019
Kadu Fontana e Ricardo Itaborahy “esquentam os tamborins” para o Carnaval 2019.
02/22/2019
Exibir tudo

Bicas: PM cumpre mandado e apreende 03 enormes pés de maconha em residência.

A Polícia Militar de Bicas MG apreendeu no final desta manhã de quinta-feira 21 de fevereiro em Bicas MG 03 enormes pés de maconha, com cerca de 02 metros de altura cada, que estavam em uma residência na Rua José Varanda no Bairro Leopoldina.A ocorrência está em andamento, porém de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar ao Portal RKF , a ação foi em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. Dois homens estão detidos na sede do Destacamento da PM.

INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA PM DE BICAS : 

A Polícia Militar recebeu informações via 190 e através de DDU (181), Disque Denuncia Unificado, que o cidadão G.H. A. M, de pouco mais de 20 anos de idade,  estaria envolvido com a venda de droga no centro da cidade de Bicas e que também cultivaria pés de maconha nos fundos de sua residência, no Bairro Leopoldina. Diante das informações foram realizados levantamentos e verificados indícios do envolvimento de deste indivíduo com o tráfico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE  

Diante dos fatos, foi planejado uma operação sendo solicitado ao Poder Judiciário MBA (Mandado de Busca e apreensão) Na data de hoje 21/02/19, sob o comando do Comandante do 2º/136ª Cia PM, 2º Ten Robson, foi desencadeada a operação, sendo cumprido o mandado de busca e apreensão.
O homem foi localizado, no centro da cidade de Bicas, sendo ele abordado e conduzido até sua residência, onde na presença de testemunhas, buscas foram realizados e localizado nos fundos, (quintal) três pés de planta com características e odor semelhante a maconha, medindo cada uma, aproximadamente 2 metros.

No interior da residência foi localizado uma pequena barra prensada e sementes de maconha e certa quantia em dinheiro. No local ainda compareceu a jovem  G. L. F. de 22 anos, que confessou ter conhecimento da plantação nos fundos de sua casa. Diante dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante delito, por posse e plantio de maconha e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Bicas.

Equipes:

Ten Robson
Sgt Bastos
Sgt Adilson
Sgt Alex
Sgt Robson
Sgt Reis 1Pel
Sgt Couto
Sgt Janaína
Cb Ribeiro
Cb serrezuelle

Foto: Divulgação PM

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!