Suspeita de roubar idosa em S.J.Nepomuceno é presa pela PM.

S.J.Nepomuceno: 07 anos depois da morte no CT do Vasco, família de Wendel ainda busca indenização.
fevereiro 20, 2019
Moradores dos bairros Bela Vista e “Benetti” são contemplados com abrigos de passageiros.
fevereiro 20, 2019
Exibir tudo

Suspeita de roubar idosa em S.J.Nepomuceno é presa pela PM.

Uma senhora de 69 anos de idade, registrou queixa na Polícia Militar de São João Nepomuceno, alegando que estava nesta manhã de de quarta-feira 20/02, por volta das 06 horas, na Praça Barão do Rio Branco, na feirinha, quando foi abordada por duas mulheres, uma morena , baixa e gorda de cabelo curto e que usava bermuda jeans azul e camiseta estampada de onça e  a outra, uma morena de cabelos curtos. Ambas pediram á vítima  R$ 2,00 e esta entregou-lhes a quantia. Mesmo assim uma das mulheres desferiu segundo relato da vítima á 136º Cia de PM, tomaram sua bolsa que continha R$ 50,00 e fugiram sentido a um bar próximo do calçadão da São João Nepomuceno.

A Polícia Militar já possui pistas sobre a identidade das autoras e realiza neste momento diligências e rastreamentos na tentativa de localização das mesmas.

Continuando rastreamento das autoras do roubo, a Polícia Militar localizou duas suspeitas, sendo ambas conduzidas a Sede da Cia. A vítima do roubo reconheceu uma das conduzidas como sendo a autora do roubo. A mulher A.A. de O. de  36 anos foi abordada no Bairro Três Marias e estava ainda com as mesmas vestimentas relatadas pela vítima quando da confecção do REDS e estava na posse de dois reais. Autora foi presa ainda em flagrante pela Polícia Militar e conduzida a presença do Delegado de Polícia Civil para demais providências.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *