Adolescente de 14 anos é baleado por causa de rixa de bairros em Cataguases.

Condutor alcoolizado é detido pela PMR após acidente na rodovia São João-Descoberto.
02/20/2019
S.J.Nepomuceno: 07 anos depois da morte no CT do Vasco, família de Wendel ainda busca indenização.
02/20/2019
Exibir tudo

Adolescente de 14 anos é baleado por causa de rixa de bairros em Cataguases.

A guerra entre grupos rivais dos bairros Leonardo e Ana Carrara fez mais uma vitima nesta noite de terça-feira, 19 de fevereiro na cidade  Cataguases. Desta vez foi um adolescente de 14 anos, residente no Ana Carrara, que foi baleado nas costas por um rapaz de 17 anos. A princípio, ele teria utilizado um revólver calibre 22 e, ainda conforme as informações iniciais, o autor se aproximou da vítima antes de efetuar o disparo e fugir em direção ao matagal existente nas imediações.

Desde o final do ano passado estes dois grupos começaram uma rivalidade em uma postagem em uma rede social em que o autor, teoricamente, fazia uma gozação com o colega. De lá pra cá a situação se agravou e um clima de tensão se estabeleceu entre eles que já resultou em mortes e tentativas de homicídio de ambos os lados. Neste caso específico, vale lembrar que não há disputa por território para ampliar o tráfico de drogas, muito comuns em casos semelhantes.

Até ocorrer o fato desta noite, a última ação atribuída a esta briga foi um incêndio em uma residência no Bairro Leonardo, onde residiria o pai de Keven Jhonatta, de 19 anos, morto em dezembro de 2018, também por conta desta rixa. Já a vítima desta noite é irmão de um adolescente que ficou internado entre 2017 e início de 2018 em uma instituição para menores infratores por ter participado de dois homicídios e, segundo a Polícia, ele seria réu confesso.

            continua após a publicidade 
                                           
Autor e vitima desta noite de terça-feira, 19, possuem passagens policiais. A vítima, de 14 anos, segundo apurou a reportagem, esteve envolvida com ameaça e lesão corporal. Já o autor do disparo contra ele tem registros na polícia por lesão corporal e furto de veículo. O adolescente ferido foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Cataguases por populares com a suspeita de que a bala atingiu seu pulmão, informação ainda não confirmada por aquele hospital.
FOTOS: REDES SOCIAIS
INFORMAÇÕES : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!