Veículo furtado no sábado á noite em Rio Novo é recuperado pela PM próximo ao aeroporto.

Tentativa de homicídio em Taruaçu. PM recolhe cápsula calibre .380 mm deflagrada.
02/11/2019
Moto é furtada nas proximidades da prefeitura de São João Nepomuceno.
02/11/2019
Exibir tudo

Veículo furtado no sábado á noite em Rio Novo é recuperado pela PM próximo ao aeroporto.

Um Fiat Uno Mille de cor vermelha, placas de Rio Novo, ano de fabricação 1991, foi furtado por volta de 10h da noite do último sábado,09/02,próximo da quadra da Escola de Samba Unidos do Barrabás em Rio Novo. A Polícia Militar que foi acionada logo em seguida, através do Sgt Misael e equipe, entrou em contato com a o proprietário que repassou sua suspeita da autoria do crime recaindo sobre um adolescente de 17 anos.

            CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

A PM iniciou intenso rastreamento, e durante este, recebeu a informação de que o suspeito estaria próximo ao local do furto com a chave do veículo. De fato a PM constatou a veracidade do fato, o adolescente confessou o crime e relatou que abandonou o veículo próximo ao Aeroporto Regional da Zona da Mata  em Goianá, pelo fato do veículo ter apresentado problema mecânico.

A viatura se deslocou  por volta de 02 horas da madrugada deste domingo 10/02, até o local e localizou o veículo. O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão de Juiz de Fora. O veículo foi removido pelo guincho.

Estiveram empenhados nesta ocorrência o Sgt Misael; Cb Alves e Cb de Paula e Rio Novo e de Goianá o Cb Tiago Elmaes e Sd Geraldo Coelho.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!