Corpo de Bombeiros apaga incêndio de imóvel em Leopoldina.

Informação de “forte onda de calor em fevereiro” é falsa diz Inmet.
fevereiro 2, 2019
Bebê é encontrado vivo dentro de bolsa em ponto de ônibus de Belford Roxo RJ.
fevereiro 3, 2019
Exibir tudo

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de imóvel em Leopoldina.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, foi acionado no final da noite deste sábado, 02 de fevereiro, para combater um incêndio numa casa na Rua Coronel Marco Aurélio, daquela rua.Não houve registro de feridos.

Segundo os militares, em aproximadamente meia hora foram necessários cerca de 2 mil litros de água para controlar o fogo. Os bombeiros constataram que não havia ninguém no interior do imóvel.

O Chefe da Defesa Civil Municipal esclareceu que devido à situação, o imóvel foi interditado provisoriamente. “O local não passa por manutenção há algum tempo e sua estrutura pode estar comprometida. Para segurança de todos, ele foi interditado e será avaliado na segunda-feira (4) pelo Secretário Municipal de Obras, detalhou Dias. A presença da Polícia Militar também foi solicitada para registrar a ocorrência. A origem do fogo não foi confirmada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

De acordo com vizinhos, o local está abandonado, não tem energia elétrica e é usado indevidamente como moradia por três pessoas. Uma moradora, que solicitou que não fosse identificada na matéria, disse que a situação é recorrente.

Fonte: Jornal O Vigilante

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!